sexta-feira, 11 de março de 2011

Oração da Gestalt-terapia

Eu faço minhas coisas, e você faz as suas.
Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas.
E você não está neste mundo para viver as minhas.
Você é você, e eu sou eu,
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer. (Perls)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Através desta oração ocorreram mudanças no meu modo de pensar e de agir, posso dizer que me proporcionou um auto-conhecimento, aprendi que somos autores da nossa própria história. Hoje consigo me reconhecer como um ser mais completo, que existe no mundo de forma mais espontânea e criativa assim assumindo e integrando todas as partes que completam o "EU".

2 comentários:

  1. Jaqueeeeeeeeeeeeeeee...

    acho q estou me rendendo a gestalt..

    neste exato momento de minha vida, estou tentando viver essa oração..

    bjinhoss saudades

    ResponderExcluir
  2. rê fico feliz em saber disso, você vai ver como isso vai te fazer bem. Bom eu sou suspeita em falar né!

    ResponderExcluir